sábado, 13 de agosto de 2011

TRAGÉDIA NO TRANSITO DE ALTAMIRA


Foi desesperador para familiares da vítima presenciar o corpo da jovem jogado no chão em mais um acidente trágico no transito de Altamira.
Cleidiane Lima de 27 anos, vítima

Bicicleta toda retorcida

Caminhão boiadeiro envolvido no acidente
Descida da Avenida Perimetral, sentido saída da Cidade para o municipio de Brasil Novo, foi o cenário do acidente que vitimou Cleidiane Nascimento Lima de 27 anos, o acidente aconteceu por volta dás 17h00min de sexta feira (12/08), Cleidiane descia em sua bicicleta com seus dois filhos, uma menina de 4 meses de vida e um menino de 5 anos de idade.
Segundo populares a vitima estava vindo de um comércio onde teria ido fazer algumas compras, e vinha com as sacolas penduradas no guidão da bicicleta sem observar antes de atravessar a avenida que no momento no mesmo sentido da pista descia um caminhão boiadeiro de placa NSW 8270 de Brasil Novo, quem na hora o motorista não teve tempo de fazer nada, o acidente foi inevitável, Cleidiane foi arrastada cerca de 20 metros entre as rodas do caminhão que ainda passou por cima da cabeça da vítima deixando no asfalto um rastro de sangue e massa cefálica. A menina de 4 meses que estava sentada na cadeirinha no guidão da bicicleta e o menino de 5 anos que estava na garupa, ambos foram arremessados, populares que passavam no momento do acidente de imediato levaram as crianças para o hospital regional da transamazônica. A bicicleta envolvida na colisão ficou toda retorcida.
O motorista do caminhão com medo de se linchado evadiu-se do local, minutos depois ligou para a Policia Militar se entregando, o mesmo foi conduzido para a DEPOL para relatar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário