quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

QUADRILHA ATACA NA ZONA RURAL

Quadrilha de assaltantes da zona rural presa pela guarnição comanda pelo SGT Cristinei

Revolver calibre 38 apreendido com um dos assaltantes

APolícia Civil já havia recebido denúncia que um grupo de assaltantes estariam fazendo terror na zona rural do município, especificamente na Gleba Assurini, onde assaltaram uma residência e de lá furtaram vários objetos, o local do roubo foi  no travessão do espanhol,localizado na gleba Assurini.
Na manhã de quarta-feira 16/02 a Policia Militar recebeu outra denuncia que uns rapazes estariam descendo o Rio Xingu em uma rabeta transportando vários objetos suspeitos e estavam se direcionando para Altamira, umaguarnição da PM comandada pelo Sgt. Cristinei,e apoio do CB Nunes, CB Da Silva do moto-patrulhamento e Sgt. Felix ficaram em campana e se dirigiram para o porto onde os mesmos chegariam.
Na chegada os elementos foram abordados pelospoliciais que deram voz de prisão,  um dos suspeitos pulou no rio e fugiu, escapando no momento da abordagem. Foram presos pela polícia Militar:Bruno da Silva Pereira -19 anos, Edson da Silva Pinheiro - 18 anos, Mauricio Marcos da Silva -22 anos, e o menor L. V. S. A. de 17 anos, este já cumpriu dois anos de prisão na Febem por ter cometido um latrocínio em Altamira.
A policia conseguiu recuperar todos os objetos furtados pelos elementos;02 moto serras, 02 botijões de gás, 01 roçadeira, 01 motor rabeta, além da apreensão de um revolver calibre 32, e uma faca.
Momentos depois uma guarnição da Policia Militar foi designada á buscas do outro elemento que fugiu na hora da abordagem,a quadrilha delatou o mesmo como mentor do assalto, e sem demora foi preso André Rodrigues Pereira de Sousa, 18 anos.
Presos os assaltantes foram levados juntamente com os objetos para a DEPOL, e lavrado o boletim de ocorrência e todos responderão por furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Quanto ao menor foi feito um termo circunstancial, mas responderá também por porte ilegal de arma de fogo. Os elementos foram autuados em flagrantes e foi pedido a prisão preventiva dos meliantes. Informou a polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário