terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ZICO ASSINA PROJETO SOCIAL EM ALTAMIRA

Zico entrando em campo pra mais um show

Ainda por motivos em comemoração aos 99 anos de emancipação de Altamira, e lançamento da logo, Rumo ao Centenário do municipio.
O ex-jogador Artur Coimbra (Zico) chegou a cidade as 07h30min da manhã de sexta-feira 11/02, também vieram outros grandes nomes do futebol brasileiro, como Cláudio adão e Junior baiano, ex-jogadores do flamengo, além de Bruno e Thiago, ambos filhos de Zico. O grupo foi recebido por um pequeno número de torcedores, mas a recepção foi calorosa.
Aos 58 anos, Zico com mais um projeto de inclusão social espera mudar a vida de milhares de crianças em todo o país por meio do futebol. Em Altamira já são mais de 500 crianças atendidas em 10 projetos.
Emocionada a prefeita de Altamira elogiou o ex-jogador e agradeceu a escolha do município como uma das 400 sedes do projeto a prefeita ainda foi escolhida pelo próprio Zico como a rainha do projeto em todo o brasil.
E ás 16h00min se deu  o inicio da programação com assinatura do projeto Escola Zico 10, projeto que foi assinado em parceria com a Eletronorte, Projeto Zico 10 e Prefeitura de Altamira.
Com a assinatura do convênio com a prefeitura municipal, 1000 crianças poderão fazer parte do projeto que vem mudando vidas e já revelando 02 talentos que estão de viagem marcada para o Centro de Treinamento Zico 10 em Brasília.
Após a assinatura Zico e seus amigos foram para o jogo amistoso contra a seleção de masters de Altamira, sendo apitada pelo famoso árbitro Margarida, todo vestido de rosa fez um show a parte, ao final do espetáculo a multidão de gente saiu do estádio bandeirão vendo o time de Zico bater o time do municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário