sexta-feira, 7 de outubro de 2011

POLICIA CIVIL DE ANAPU CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE “PAQUITA”, TESOUREIRA DO TRÁFICO

Aisla Lima "Paquita", presa em Curionopolis à 500km de Anapu

Foi presa pela Policia Civil do municipio de Anapu em Curionopolis, jovem acusada de fazer parte de quadrilha de traficantes que agia no municipio.
A policia civil de Anapu cumpriu mais um mandado de prisão no qual estão arrolados 11 acusados de trafico no municipio de Anapu, e na tarde de terça feira (04/10) Aisla Alves Lima de 20 anos foi presa no municipio de Crionopolis que fica a 500 km de Anapu, a mesma estava foragida desde agosto de 2010 e teria se afastado das atividades de trafico devido a uma gravidez com um dos integrantes da quadrilha Josiel conhecido como “Dorico” que foi preso na primeira grande operação no municipio realizada em dezembro de 2010. No momento da prisão Aisla estava amamentando seu filho de 2 meses de vida.
De acordo com a denúncia do ministério publico, Aisla era a pessoa que fazia as cobranças das bocas de fumo e quando não recebia ela comunicava ao chefe da quadrilha que o mesmo mandava um dos integrantes executar o boqueiro não pagador, em um desses atos de crueldade o executor pôs pimenta na boca da pessoa e matou em seguida, isso mostrar principalmente a crueldade de Eliseu Laurentino.
Aisla foi submetida a exame de corpo de delito e aguarda decisão da justiça na DEPOL de Altamira, para transferência para o presídio feminino da capital.
A quadrilha tinha como principais atividades o traficam de drogas, assalto na estrada de Anapu, Nazaré, Altamira e homicídios que não foram sequer apurados, mas com a prisão das pessoas irão aparecer as testemunhas a quadrilha estava ligada como clientes dos plantadores das apreensões dos 20 mil pés de maconha a meses atrás.
Em 14 de setembro foi efetuada a prisão de um dos membros importantes do grupo, o Marquinhos, traficante de Anapu e o irmão dele Donizete Laurentino, a prisão deles aconteceu no município de Parauapebas.
A quadrilha era composta de 11 integrantes, 9 já se encontram presos, a policia segue com as investigações para prender os 2 últimos foragidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário