quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

TENTATIVA DE HOMICIDIO E APREENSÃO DE DROGA EM ALTAMIRA

R$ 1.624,95 e 8oo gramas de entorpecentes apreendido



Menor de 17 anos presa no momento da operação
Por volta das 4h30min dodia 18/02 (sexta feira) a Polícia Militar foi chamada na Vila do cemitério onde havia ocorrido uma tentativa de homicídio, dois elementos em uma moto dispararam quatro tiros contra André Rodrigues, a vitima estava chegando em sua residência quando foi surpreendido pelos dois elementos, Jonathan da Silva Lima– 19anos, autor dos disparos, dois tiros atingiram o pescoço e outro no braço da vitima, o comparsa do acusado estava pilotando a moto. Quando a Polícia chegou no local os familiares já havia levado a vitima para o Hospital Regional  onde foi submetido a cirurgias.
Jonathan, vulgo Rambo acusado da tentativa de homicidio
 A Policia Militar fez várias diligencias na redondeza, mas não encontraram o acusado, se deslocaram para a residência da senhora Maria das Graças F. Lima,vulgo Maria fininha, velha conhecida da Polícia,  mãe do acusado,  localizada  na Rua Pedro Acácio no bairro da Brasília,chegando ao local estava na frente da residência à moto usada pelo acusado dos disparos. A guarnição comandada pelo Sgt. Félixsolicitou mais reforço e em conjunto com a polícia Civil montaram campana e esperaram as 06 horas da manhã para invadir a residência, mas enquanto a espera, nas portas do fundo uma menor de 17 anos tentou despachar uma sacola, mas ao perceber a presença da polícia se recolheu.
Feito o cerca na residência as 6horas da manhã as Policias Civil e Militar adentraram a casa a procura do elemento e de drogas, no primeiro momento nada encontraram, mas ao sair um dos PM’s percebeu que no quarto da casa havia um poço, um dos PM’s desceu no mesmo que continha quase dois metros e meio de água e lá encontrou uma sacola plástica contendo drogas e dinheiro, a menor de 17 anos, J. S. Limaqueiria despachar a sacolacom a droga foi conduzida para a Depol junto com as 980 gramas decrak eR$ 1.624,95 em espécie oriundos da venda de drogas. As buscas aos acusados do homicídiocontinuaram e ali perto da residência, Jonathan foi avistado e preso,conduzido para a DEPOL irá responder por trafico de entorpecente e tentativa de homicídio.
Ainda estão foragidos dois acusados, Maria fininha e outro acusado de está pilotando a moto na tentativa do homicídio, até o fechamento desta edição a polícia ainda não havia apreendidos os foragidos.
Segundo informação da Polícia obtida com a família da vitima a tentativa de homicídio foi motivado por uma discussão do acusado e da vitima numa festa de pagode na cidade naquela noite é o que informou a irmã da vitima, disse a Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário