sábado, 21 de maio de 2011

TRAFICANTE É INTERCEPTADO ANTES DE CHEGA A ANAPU


Mas uma vez o trabalho em conjunto de inteligência e das policias militar e civil dos municípios de Altamira e Anapu, juntamente com apoio da policia federal, chegaram a informação de que Raimundo Moura Ribeiro de 37 anos, vulgo cabeludo, estaria se dirigindo para Anapu com drogas em seu poder, foi montado campana no distrito de Belo Monte e na manhã de sexta feira (20/05) por volta das 08:00, Cabeludo foi preso em flagrante com 500 gramas de cocaína e um celular.
O mesmo faz parte de uma das quadrilhas que vem a Altamira, compram a droga e vendem aos usuários de Anapu e o mesmo já é conhecido da policia.
Segundo o Capitão Márcio Abud, da companhia de policia militar em Anapu, Já foram cumpridos desde janeiro deste ano até agora 10 mandados de prisão, o capitão fala da mudança do trabalho que está acontecendo naquele município “Todo mandado de prisão que chega estamos cumprindo, tem mais 13 presos lá em Anapu, que são traficantes, homicidas, assaltante de ônibus, assaltante de comércio, então esse pessoal ficavam lá nos bares bebendo como se fosse normal, então de janeiro pra cá se fechou o cerco e quem for podre que se quebre”. Falou o capitão.
Segundo Marcio Abud, Cabeludo já teria passagem pela policia por ter cometido um assalto no ano de 2009 em Anapu.
Raimundo Moura foi conduzido para a DEPOL na tarde do mesmo dia, irá responder por tráfico de entorpecentes e aguarda decisão da justiça e poderá pegar de 4 á 12 anos de prisão.