quinta-feira, 1 de setembro de 2011

POLICIA FEDERAL FAZ APREENSÃO DE ARMA E DROGAS NA TRANSAMAZONICA


A Polícia Federal prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas na transamazônica, a prisão deles se deu na madrugada de sábado (27/08) nas proximidades do município de Brasil Novo há 50 km de Altamira.
A Policia teve conhecimento por meio de denúncia anônima que chegariam a Altamira, drogas e uma arma, com as informações precisas passadas pelo informante foi montada uma barreira próxima a ponte de Brasil Novo, na abordagem foi confirmada a denuncia e foram presos em flagrante Claudio e Elvis, os homens estavam em uma pick-up estrada prata de placa JVL 8343 Belém–Pa, com eles foi encontrado 3 kg de pasta base de cocaína, 500gr de maconha.
Além da droga foi apreendida uma submetralhadora calibre 9 mm com brasão oficial da Bolívia, o que mostra que a arma teria sido roubada das forças armadas daquele País e mais 100 munições.
Os acusados foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, inclusive um tem passagem pela polícia por homicídio e latrocínio.
A agora a Policia seguirá com as investigações para chegar até o destinatário. Claudio e Elvis em depoimento reconheceram que estavam transportando a droga e que iriam receber 5 mil reais pelo transporte. Os mesmos foram transferidos para o presídio de Altamira onde aguardam a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário