segunda-feira, 19 de setembro de 2011

HOMEM É MORTO APÓS TOCAR TIROS COM A POLÍCIA

Dinheiro, anotações e as armas apreendidas pela Policia Tática Metropolitana

Corpo de Edson Sales na caminhonete da guarnição

Há mais de uma semana no município de Altamira, policiais da ROTAM com o intuito de combater o crime organizado, juntamente com policias do moto patrulhamento na tarde de quinta feira (15/09) se deslocaram ate o bairro paixão de cristo localizado na periferia da cidade, após terem recebido denúncias do comércio de entorpecentes naquele bairro.
Ao chegarem residência onde funcionava a boca de fumo, foi dada a voz de prisão á Edson Sousa Sales de 32 anos, mas os policiais foram recebidos a tiros pelo suposto traficante, que fez vários disparos contra a guarnição, houve troca de tiros entre policiais e o traficante que estava na residência.
Edson foi atingido por vários tiros, ele foi socorrido pelos policiais da rotam que levaram o ferido na própria caminhonete para o hospital municipal de São Rafael, no hospital houve tumulto e bate boca entre policiais e o medico de plantão que se recusava a receber o paciente.
Minutos depois o medico comunicou que Edson não resistiu aos ferimentos, ido á óbito ali no hospital. Edson era considerado um dos maiores traficantes de drogas da cidade, ele era casado e tinha um filho.
A guarnição retornou a residência do traficante para uma revista, durante revista na casa foi encontrado duas armas que Edson usou no tiroteio, uma pistola ponto 40 de uso exclusivo das forças armadas e um revólver calibre 32, uma quantia de dinheiro além de vários objetos e uma moto, que a policia acredita que Edson tenha adquirido com o dinheiro do comercio de drogas.
Segundo a polícia Edson já teria várias passagens por tráfico de drogas, o corpo dele foi encaminhado para o IML e depois liberado para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário