terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CASAL DE TRAFICANTES É PRESO EM ALTAMIRA


108 grs de crack apreendida
A polícia Civil, Militar e Federal não tem dado trégua aos traficantes em Altamira, diuturnamente está à cassa dos meliantes, nesta ultima sexta feira 03/12, por volta das 18 horas, mais um casal de traficantes foram presos em flagrante pela polícia Militar.A prisão aconteceu no bairro Sudam I na Rua Agrário Cavalcante.
A polícia chegou ao casal através de um individuo bastante suspeito que foi encontrado na rua as proximidades da boca de fumo, GilbertoPereira da Silva, 20 anos, usuário de drogas, ao avistar a políciatentou evadir-se do local, mas foialcançado pelos policiais da honda do moto patrulhamento da PM,a guarnição encontrou com elemento uma pedra de crack, sem hesitar levou a polícia ao local onde havia comprado o entorpecente.
Mesmo sem mandato de busca e apreensão a polícia adentrou à residência, emquanto outra equipe do moto patrulhamento cercava a casa pelo lado de fora para evitar fugas, percebendo a presença da polícia no local o proprietário jogou uma sacola para fora comuma grande quantidade de entorpecente, os policiais viram no memento em que Haroldo dos Santos jogou a sacolapara se livrar da droga.
Dentro da sacola a polícia encontrou 32 pedras de crak e 62 petecas da droga prontas para venda, com o total de 108grs do entorpecente, 01 balança de precisão, 02 cordões de ouro, 04 anéis de ouro, 01 anel de prata, 02 pingentes, 02 pares de brinco, R$ 945,00 em espécie, acredita a polícia que os objetos são oriundos de furtos para trocar com a drogae o dinheiro da venda do entorpecente.
Haroldo Santos e sua companheira
Marildes de Olanda Carlos, 38 anos
A guarnição fez a apreensão do casal que estava na residência, Haroldo Santos, 27 anos e sua companheira Marildesde Olanda Carlos, 38 anos e uma menor de 14 anos, filho do casal foi encaminhado ao conselho tutelar.
Esse local já é conhecido das PolíciasCivil e Federal que já teriam dado uma batida no local e não tiveram êxito, a policia militar teve mais sorte, uma casa bem estruturada e organizada sem nenhuma suspeita, diferente de uma casa típica de periferia, o casal apresentavam um padrão de vida bastante elevado.O casal foi levado para a Depol e apresentados ao delegado de plantão Dr. Rodrigo Freitas Leal. Os mesmos foram presos em flagrante e foram indiciados no crime de tráfico de entorpecentes e associação ao trafico, o delegado espera que o Juiz mantenha o flagrante dos três presos, o usuário também teve lavrado o flagrante e responderá pelo mesmo crime do casal. Todos serão levados para o presídio e a mulher será levada para Belém para a penitenciária feminina.Por Vitor Nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário